Claranet Cyber Security participará do Black Hat USA 2019 representada pela NotSoSecure com cursos de hacking básicos e avançados.

Os apps, sites e sistemas online integram e recebem mais e mais dados a cada dia. E com isso as ameaças também aumentam.

Afinal, todos os hackers estão de olho neste oceano de informações que podem vir a serem usadas de várias formas maliciosas.

Para defender seus clientes desse tipo de ameaças o Grupo Claranet incorporou a NotSoSecure, empresa especialista em penetration test, no seu portfólio de produtos no final de 2018.

Este ano, através da NotSoSecure, a Claranet Cyber Security, irá marcar presença na 22ª Conferência Black Hat USA, um dos maiores encontros de cybersecurity do mundo. Esta edição acontece em duas etapas.

A primeira, técnica, vai de 3 a 6 de agosto e a segunda, conferência principal, acontece nos dia 7 e 8 de agosto, sendo esta com apresentações de briefings, técnicas de defesa, encontro de negócios e muito mais.

Cyber Security participará do Black Hat USA 2019

O Black Hat USA é um evento direcionado para profissionais de segurança da informação onde são praticadas e ensinadas as principais técnicas de hackeamento existentes para que assim eles saibam como atuar no evento de uma real invasão aos sistemas de suas empresas.

A Claranet Cyber Security irá, através da recém adquirida NotSoSecure, oferece 4 cursos, sendo dois de nível básico e dois avançados. No roteiro básico abordaremos Basic Infrastructure Hacking e Basic Web Hacking.

Já nos programas avançados teremos os cursos de Advanced Infrastructure Hacking e Web Hacking - Progressive Edition.

Ambos os cursos irão lhe preparar para trabalhar frente a ameaças reais e ganhar muito mais confiança para endereçar soluções eficientes às invasões.

Inscreva-se clicando aqui!